sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pedido de Apoio – Atividades Esportivas da Associação de Moradores do Conjunto Atenas II Curitiba

#Esporte_e_Lazer_na_Praça_EwaldoRiedelCICNorteCuritiba 

#ProjetoSocioEducativoEsportivoAMCAII 

#AçõesDaAMCAII_AssociaçãoDeMoradoresDoConjuntoAtenasIICICNorte


Este pedido de apoio tem por objetivo buscar recursos financeiros para viabilizar o custo total de um projeto socioeducativo esportivo e de atividades físicas, num período de 24 (vinte e quatro) meses, e se possível sua continuidade. O mesmo busca atender GRATUITAMENTE crianças, jovens, adolescentes de ambos os sexos, de baixa renda financeira e em alguns casos em situação de risco de vulnerabilidade social, além de idosos e famílias de toda comunidade, através de atividades esportivas e físicas.

na estrutura da Praça Ewaldo Riedel, localizada na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior s/n, no bairro CIC Norte em Curitiba-PR.

A ideia é explorar a estrutura existente na Praça Ewaldo Riedel, localizada na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior s/n, no bairro CIC Norte em Curitiba-PR, que conta com: Duas canchas de futebol de areia, Uma Quadra de futsal e Basquete, Uma quadra para Voleibol, Uma Academia Ao Ar Livre, Iluminação em toda praça e Playground infantil e inciar através de projeto social GRÁTIS atividades esportivas como: Voleibol, Basquete, Futsal, Futebol de Areia e Ginastica para terceira idade. De segunda, quartas e sexta-feira, no período da manhã das 9h00 ás 11h30 e a tarde das 14h00 ás 16h30. Onde no local seria implantando um projeto Socioeducativo esportivo e de atividades físicas, pela AMCAII – Associação de Moradores do Conjunto Atenas II, visando o Bem Estar e a melhora na Qualidade de Vida de todos os moradores.

Porem, para que o projeto seja executado, existe a necessidade da contratação de 02 (dois) professores de educação física, além da compra de materiais específicos para cada atividade. Só assim, será possível oferecer os participantes, o acompanhamento de um profissional experiente, além de deixar disponível equipamentos adequados para cada exercício.

A Meta inicial seria ofertar vagas para aproximadamente 300 pessoas, podendo aumentar as turmas conforme surgirem as necessidades. As turmas seriam divididas por categorias, as crianças e adolescentes participariam de treinamento esportivo, com orientação alimentar e apoio na formação do caráter como: respeito e disciplina e os adultos atividades físicas, além da orientação alimentar para evitar doenças por sedentarismo e obesidade.

A AMCAII - Associação de Moradores do Conjunto Atenas II, é atualmente mantenedora do Centro de Educação Infantil TIA CIDA – Creche e Pré-Escola, uma instituição sem fins lucrativos sob. Registro nº 28987. 009456/93-00 - CNPJ – 78749553/0001-39 e Utilidade Publica Municipal nº 7235/88 e Estadual nº 9380/90, constituída em 1º de dezembro de 1984. A sede é localizada na Rua Emília Erichsen nº10 – CEP 81270-080, Fone: (41) 3373-5464. Há tempos, tem o desafio de atender através da oferta de projetos sociais crianças, jovens, adolescentes, idosos e famílias da comunidade, nas áreas da Educação, Saúde, Segurança, Esporte, Lazer e Cultura, mas por falta de verba tem suas ações minimizadas.
Custo Total Período 24 meses: R$ 95.040,00 (não considerando os encargos trabalhistas, por ser contratação através de contrato de prestação de serviços autônomo) – Valor de hora base = R$ 33,00.

Para patrocinar o projeto da AMCAII, é só entrar em contato com:

Contato: Tia Cida - Fone: (41)3373-5464

Eu faço parte dessa historia! E você?
Blog do Barletta – www.esportelazerpr.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário