terça-feira, 10 de maio de 2016

Hockey em Curitiba


Fotos exclusivas do #BlogDoBarletta no link:


Aos meus quase 50tinha, andar de patins é difícil, imagina entrar nessa correria e sair driblando os adversários pra tentar marcar belos gols...vixi...vou ficar assistindo mesmo....kkkk..

Quem desliza com patins tem meio caminho andado. Agora é só colocar um pouco coragem e buscar mais emoção arriscando participar de uma partida de Hockey. Ah, em Curitiba tem quem ensina para homens e mulheres!!

No Clube 3 Marias, no bairro São Braz em Curitiba, tá rolando os jogos da LIHA CWB, fase de classificação, a partir das 20:30hs. O Clube 3 Marias fica na Av. Três Marias, 274 - São Braz, Curitiba.

Um esporte pouco divulgado na cidade mas que tem Campeão e jogador da Seleção Brasileira! Então estivemos lá prestigiando! Sensacional assistir de perto!!!

O placar da primeira partida pra quem não entende nada, acho que foi apertador...o segundo jogo foi goleada hennn Gustavo Tecchio ...kkk

Interessados em acompanhar as partidas da LIHA CWB ou aprender é só falar com meu amigo jogador da Seleção Brasileira de Hockey, o Gustavo Tecchio

Mais informações pelo link oficial da LIHA CWB no hockey community - Hockeytown CWB

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário