quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mutirão com pais de atletas melhoram estruturas no Renovicente

 Clic para ver todas as fotos: (em breve)
https://www.facebook.com/Silvio-Barletta-1483555928527448/photos/?tab=album&album_id=1740421769507528


Antes de tudo...você tá convidado para assistir manhã 27/5, a partir das 9h30, a partida válida pelo Estadual 2016 - Sub15.

Paranaense Sub15 – S.e. Renovicente x Diamante Sport Club

Tenho certeza que o Sr. Darci, um dos apaixonados pela Sociedade Esportiva Renovicente ta acompanhando tudo lá do Céu ao lado do nosso Deus. Essa motivação espiritual envolveu pais de atletas do Renovicente a fazerem neste feriado de Corpus Christi 2016, um mutirão para melhorar as estruturas e acomodações do clube.



Apesar de ter nos deixado há pouco tempo o Sr. Darci tá bem atuante lá de cima. Neste final de semana pais de atletas, comissão técnica, jogadores se organizaram e estiveram envolvidos em um único objetivo. Dar um upgrade nas estruturas do clube de futebol categoria de base, que fica no bairro Santa Cândida em Curitiba.




A ação começou com a formação de um grupo no WhatsApp pra ver quem toparia a parada. Ai foram chegando vários posts de doação financeira, material, muita disposição e boa vontade de vários voluntários.



As mulheres, esposas e mães de jogadores se ofereceram para as refeições e limpeza...pronto, a iniciativa começava a ser organizada. O cardápio estava uma delicia (arroz, feijão, salada, macarrão, forofá...refri..tinha até pimenta pros homens mais chegados, os caras do concreto claro...heita kavukada.....kkk Algumas guerreiras não ficaram na cozinha não, foram pra pintura de muros e bancos (assentos) de madeira.



Os homens se dividiram cada um com sua experiência, material e disposição. Começou então o concreto pra fazer a calçada ao lado da secretaria e academia de musculação. A pintura de todo muro em volta do campo e vestiários. A parte elétrica dos vestiários dos visitantes e time da casa também era revisada...correria loka...pra cima do trampo...



Um faz isso pra lá e pra cá que de longe se observava a transformação...Ah, o campo também era pintado pelo especialista no assunto...Isso tudo em meio aos treinamentos das categorias em campo comandada pelos professores. Os alunos antes de iniciarem os treinos, puderam aprender como limpar, ajudar e até pintar. Pode não ser jogador, mas já ta sabendo como é a pegada na vida...tem de ajudar em casa molekada...kk



Eu não poderia deixar de registrar esse momento especial com fotos e esse texto pra ficar na Net, Fecebook e historia da gestão da Regina e prof. Igor coordenador do projeto de futebol das categorias de base Sub11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17....realização com a #uniãodetodos, #juntossomosmaisfortes


É verdade que nessa vida tudo passa. Mas bons exemplos como esse na historia da Sociedade Esportiva Renovicente, o Renove ou apenas Re9 e, na vida dos nossos filhos vai ficar registrado pra sempre.


Gostaria de colocar o nome de todos que participaram dessa ação, mas cometeria injustiças... então vou criar um álbum no face com as fotos e vídeos.




Ah, o mais legal de tudo é que pude participar e contribuir um pouquinho com todos vocês e me sentir orgulhoso de poder dar exemplo ao meu filho.Vlw...mais um show a parte desses pais do Renove.

#MutirãoDePaisMelhoramEstruturasNoRenovicente


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário