quarta-feira, 11 de maio de 2016

Decathlon Barigui - Reinauguração 12/maio/16



#ReinauguraçãoDecathlonBarigui

Amanhã quinta-feira, 12/maio/16 a partir das 10h00.

Informação Exclusiva - As primeiras 300 pessoas que chegarem no local, organizadas em fila, receberão um presente da loja.


Veja fotos:
Hoje, estivemos em um café a convite do presidente da Decathlon no Brasil, Cedric Bureloi e o Diretor da loja do Barigui, Rafael Palhano.  



 


A organização e logística da nova Decathlon Barigui vai contar com 55 esportes e seus principais equipamentos, tudo para todos os esportes em um só local. Toda loja foi programada para compras rápidas e um acolhimento mais atencioso aos clientes que desejam conhecer detalhes de cada equipamento ou vestuário esportivo ou de lazer.





São cinquenta colaboradores que estarão disponíveis para orientação e atendimento ao publico. A Decathlon é a única loja que não pensa só na venda, mas também colabora no incentivo da pratica de atividades esportivas. Todos os clientes de qualquer idade, podem praticar o esporte dentro da loja utilizando os equipamentos com a possibilidade de testar antes da compra.
 




Além da variedade de produtos, equipamentos e roupas, tudo em um amplo espaço separado por modalidades. A loja também tem vários informativos detalhados e técnicos, sobre como melhor utilizar conforme a necessidade de cada esporte. 
 




No local você também encontra produtos, equipamentos e roupas de venda exclusiva da Decathlon.




Você apaixonado por esporte ou que pretende escolher uma atividade esportiva, pode visitar a loja e iniciar de vez sua modalidade. Visando fomentar a prática de esporte para iniciantes, a loja vai disponibilizar eventos diferenciados aos finais de semana para incentivar a prática esportiva.


Decathlon Barigui
Rua Tobias de Macedo Júnior, 114
Barigui – Curitiba - PR

Aberto das 10:00 às 22:00 - (41) 3025-7400


Obrigado Maria Emília Cunha - Assessora de Imprensa da Decathlon no Brasil e ao Guilherme Diefenthaeler do Mercado De Comunicação
  





Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário