sexta-feira, 10 de novembro de 2017

I Curso Treinador de Futebol Profissional é realizado em Curitiba e homenageia técnico Caio Junior




No ultimo dia 06/11, aconteceu a formatura de ex atletas de futebol e profissionais da área no I Curso Treinador de Futebol Profissional realizado em Curitiba. A iniciativa muito esperada por ex jogadores surgiu da parceria entre AGAP-PR, FAAP e Universidade UNISOCIESC.

Grandes ídolos e craques do passado de vários clubes de futebol brasileiro tiveram a oportunidade de renovar e ampliar seus conhecimentos durante as aulas teóricas e praticas ministradas por experientes professores e técnicos de futebol. 
 
Esse foi o primeiro curso para treinadores de futebol realizado na cidade. A previsão é que uma nova turma seja formada no primeiro semestre de 2018. 
 
A alegria deu espaço pra emoção quando o mestre de cerimônia Paulo Cesar Tiemann anunciou que seria passado no telão um vídeo em homenagem ao ex treinador Caio Junior morto na tragédia aérea na Colômbia envolvendo jogadores, comissão técnica, dirigentes e imprensa da Associação Chapecoense de Futebol. Ao final do vídeo Matheus Saroli, filho do treinador Caio Junior recebeu a placa da homenagem. 
 
Momento importante de conquista e qualificação pessoal que servirá para engrandecer e valorizar ainda mais o futebol paranaense". Afirmou o ex jogador PauloRnk, um dos convidados para compor a mesa.
 
Após a entrega dos certificados todos foram recepcionados em outro espaço da própria universidade onde foi servido um coquetel.
Paulo Rink
Sociesc Ctb

+ fotos em: AssessoriaPauloRink

Nenhum comentário:

Postar um comentário